segunda-feira, 21 de maio de 2007

Um pouco de ócio...

sempre faz bem. Na verdade, muito ócio faz um bem danado para a vida. Areja, sacoleja, enche a mente de idéias. É assim que estou me sentindo hoje. Esperançosa como nos primeiros minutos de um ano novo. Feliz.

Com mais tempo disponível, posso voltar a resmungar neste blog.

Está na capa da Marie Claire deste mês

QUERO SER LOIRA
7 morenas realizam o sonho e contam como as suas vidas mudaram


Juro que não é piada, esse texto realmente está na versão brasileira daquela revista que adora repetir que chique é ser inteligente.

Quem me conhece sabe da minha insatisfação com as porcarias que vejo todos os dias nas bancas de jornais. Mas essa aí acima me deixou mais que insatisfeita. Fiquei paralisada alguns segundos. Já tinha lido muitas barbaridades em revistas femininas, mas essa foi insuperável.

3 Comentários:

às 22/05/2007, 09:32, Blogger Rosana disse...

Oi querida Marta,

Concordo com você nas duas coisas: um pouco de ócio faz bem ao corpo e ao espírito, recarrega nossas energias e nos dá energia para coisas novas, enfim, nos areja, deixa ar novo entrar!

Quanto à dita revista que publica uma matéria dessa, só nos resta sentir pena. Sinto pena de quem publica e reforça algo tão absurdo. Quem lê, esperamos que saiba filtrar e ter espírito crítico, será???

Beijos
Rosana

 
às 23/05/2007, 18:30, Blogger Frontera disse...

A julgar pelo número de pseudo loiras que vejo por aí, acho que falta espírito crítico e sobra força da mídia e da indústria de cosméticos. Nada contra tingir o cabelo de loiro, acho até bonito dependendo do estilo da pessoa. O problema é transformar isso em regra.
Beijos

 
às 30/05/2007, 18:04, Blogger Cassiano Gobbet disse...

Como é bom ser raso e ignorante, né? Veja só: quantas pessoas realizam o sonho de suas vidas? Essas sete realizaram. Estão loiras. São os píncaros das vidas delas.

Bjs

Cassiano

 

Postar um comentário

<< Home