sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mamãe, eu quero ser a Bebel

Apesar de não assistir às novelas da Globo, eu vivo neste planeta. Por este motivo, sei que a grande questão do momento é o que vai acontecer com uma prostituta golpista chamada Bebel que está na trama exibida por volta das 21h.

Outro dia, ouvi o seguinte diálogo entre duas mulheres.

- Olha só que gracinha: minha filha quer ser a Bebel.
- Quantos anos ela tem?
- Quatro.
- Que fofa!
- Pois é, ela me disse que a Bebel é linda e que quer ser como ela.

Nenhum problema com crianças ingênuas que não sabem o que significa prostituta, muito menos golpista. Mas ainda tô passada com aquela mãe orgulhosa da filhinha que queria ser uma personagem pilantra de mais uma porcaria global.

Falando em estupidez humana, outro dia soube que a festa de aniversário da filhinha da Xuxa teve baile funk. Demorei para processar a informação. Fiquei imaginando um monte de adultas anãs descendo até o chão.

Ok, ok, eu realmente tô ficando velha...

4 Comentários:

às 28/09/2007, 18:49, Blogger Unknown disse...

Não está ficando velha, não. O povo que está ficando cada vez mais ignorante. Se duvidar, a mãe da menina que quer ser a Bebel só vê a beleza da mulher. Carater, pra esse tipo de gente, é perfumaria...

 
às 30/09/2007, 01:49, Blogger Drica <* *> disse...

O mundo estah perdido!
bejitoss da Drica <* *>

 
às 08/10/2007, 11:24, Blogger Rosana disse...

Marta,
Então eu também estou. Infelizmente os adultos é que introduzem estas coisas às crianças, e alguns ainda acham o máximo ver as crianças rebolando ou dançando como mini-adultos. Estou contigo, tô fora!

 
às 09/10/2007, 17:36, Blogger Frontera disse...

Pois é, moças, não sei o que aquela mãe tem na cabeça...
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home