Dias felizes
Quase um mês depois, resolvi dar as caras aqui no blog. As últimas semanas foram lotadas e bem felizes. Dias de famílias reunidas, beijos calorosos e muito amor. Dias de expectativa, comidinhas gostosas e cheiro de novidade. Era como o último capítulo da novela das oito: pessoas queridas reunidas, grandes surpresas, cenas memoráveis e muitas lágrimas.Para completar, estivemos no Chile na semana passada. Na volta, ao conversar com o Mario, um grande amigo chileno que conhecemos no Canadá, eu disse: estou apaixonada pelo seu país! Ele riu. No fundo, ele deve saber que isto seria inevitável. O país dele é realmente incrível!
Foram poucos dias entre Santiago, Puerto Montt, Puerto Varas, Chiloe, Frutillar, Petrohue e o vulcão Osorno. Serviu para abrir o nosso apetite e lembrar que, sim, eu e o Martim somos feitos de movimento.
Nada como sair por uns dias do massacrante cotidiano paulistano e relembrar dos nossos sonhos! Estamos em ritmo de ano novo e ainda faltam 54 dias para a virada para 2008. Refazendo planos, mudando padrões e pisando fundo. Depois de grandes eventos, parece que a vida flui melhor.
2 Comentários:
Oi, querida! Parabéns para vocês e que as rodinhas nos seus e nos pés do Martim não se cansem nunca!
Besotes!
Querida Ana
Se elas se cansarem, a gente troca :-)
Beijos e obrigada!
Postar um comentário
<< Home