quinta-feira, 6 de março de 2008

Odeio essa música

Odeio, odeio, odeio! Ela é detestável, o cara geme de um jeito ridículo, enfim, é um horror.
Mas, confesso, ela me fez chorar.

Esta música foi o maior hit do verão na Europa em 2006. Não houve um canto sequer por onde passamos que ficou imune ao vírus Love Generation. Em Pécs, na Hungria, acho que ouvimos umas duas ou três vezes pelas ruas, era um inferno.

Por que eu choro? Não, não é porque ela é ruim demais. É que sinto saudades, muitas saudades. Presa em frente a um computador, fechei os olhos para me lembrar do vento no rosto da viagem.

Ai saudaaaaaaaade! Mas tudo bem, daqui a pouco passa.

5 Comentários:

às 09/03/2008, 18:05, Blogger Drica <* *> disse...

Gostei do video em si e a musica tem um ritmo bom tambem!

bejitosss

 
às 11/03/2008, 08:38, Anonymous Anônimo disse...

E vc sabe bem a teoria de que aquela a música ruim é a que fica na cabeça? Pronto, não paro de assobiar esse lixo! ahahahaha...

 
às 13/03/2008, 16:24, Blogger Rosana disse...

Marta,
Fiz uma propaganda do Camaleoa lá no mãe global. O site tá lindo mesmo! Parabéns!
Rosana

 
às 21/03/2008, 14:29, Anonymous Anônimo disse...

Mas eu adorei a idéia do vídeo.....
E me lembrei de quando era criança e inventava os lugares por onde ia passear. Ou pessoas que me acompanhavam. Como toda criança faz. Pena que não era com a bicicleta, pois nunca soube andar direito com uma....

 
às 07/05/2008, 14:57, Anonymous Anônimo disse...

Ah !
Para com isso Lu, essa música é uma graça...até já havia acoloquei pra tocar

pra Lulu !
[:)]

beijokas muitas
Patipetista

 

Postar um comentário

<< Home