terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Para começar 2008

Nada como lembrar de um momento feliz de 2007.


Meus pais fizeram um tour pela Europa pela primeira vez.


Foi um presente meu e dos meus irmãos pelos 40 anos de casados.

Este era um sonho antigo que nós tínhamos. Por isso, estou relembrando esse momento especial de nossas vidas. Porque, às vezes, a gente se esquece das coisas que dão certo, dos dias que não pegamos trânsito ou de quando não sentimos uma dorzinha sequer no corpo. A viagem dos meus pais foi algo que deu certo. E é disso que quero me lembrar sempre!

Em homenagem aos dois, a música tema do filme "Elsa & Fred", de Joan Manoel Serrat.



Hoy puede ser un gran día,
plantéatelo así,
aprovecharlo o que pase de largo,
depende en parte de ti.

Dale el día libre a la experiencia
para comenzar,
y recíbelo como si fuera
fiesta de guardar.

No consientas que se esfume,
asómate y consume la vida a granel.
hoy puede ser un gran día,
dúro con él.

Hoy puede ser un gran día
donde todo está por descubrir,
si lo empleas como el último
que te toca vivir.

Saca de paseo a tus instintos
y ventílalos al sol,
y no dosifiques los placeres,
si puedes, derróchalos.

Si la rutina te aplasta
dile que ya basta de mediocridad,
hoy puede ser un gran día
date una oportunidad.

Hoy puede ser un gran día
imposible de recuperar,
un ejemplar único,
no lo dejes escapar.

Que todo cuanto te rodea
lo han puesto para tí,
no lo míres desde la ventana
y siéntate al festín.

Pelea por lo que quieres
y no desesperes si algo no anda bien,
Hoy puede ser un gran día,
y mañana también!

3 Comentários:

às 09/01/2008, 16:34, Anonymous Anônimo disse...

Luquinha
Se para vc foi uma grande realização; imagina o que foi para nos.
Em 2007, tivemos muitas alegrias e reslizações, mas, a viagem para Europa foi a realização de um sonho. Graças a nossos filhos(a) e o amor e carinho que há em todos nos.
Estamos felices e muito agradecidos por tamanho gesto de amor. Deus avençõe voces e toda nossa familia.
Bjs. e abraços p/Ma e Ma e um feliz e dourado 2008 carregado de muito amor e realizações.

 
às 10/01/2008, 18:53, Blogger Ana K. disse...

Má, fiquei emocionada. Parabéns aos seus pais e você pelo texto tocante. Beijos!

 
às 18/01/2008, 11:30, Anonymous Anônimo disse...

Oi bonita. Faz tempo que não passo aqui... bateu uma saudade. Não sabia disso que vcs tinham feito pelos seus pais. Lindo, lindo, imagino como ficaram felizes. Esse é um plano meu para o futuro também. Espero conseguir levar meus pais para conhecerem suas origens um dia. Vejamos, 40 anos de casados? Hum, tenho aí uns seis anos pela frente ainda pra juntar dinheiro. Acho que dá, né? Hehe. Beijos

 

Postar um comentário

<< Home