terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O Mundo

Trabalhar com comunicação e criação, às vezes, traz auto-conhecimento. Convocada no trabalho a deixar gravada uma mensagem sobre o que espero da vida daqui a 10 anos numa cápsula do tempo, percebi que tinha uma missão difícil nas mãos. E o pior é que era necessário resumir o meu desejo em apenas uma palavra.

Por alguns segundos, fui para dentro. Quase fechei os olhos para me perguntar o que queria do mundo. E a resposta veio da pergunta.

- O mundo!

Parece simples mas, para mim, a resposta é grande.
Quero desbravar o mundo. Geograficamente e internamente.
Quero descobrir com ou sem mochila nas costas.
Quero continuar a sentir o prazer do vento no rosto. Para mim, isso é felicidade.

Como o Martim, sou feita de movimento. Descobrir isso foi um presente dos últimos anos. Porque quando a gente sabe o que quer, sabe para onde ir. Apesar de alguns tombos, 2004, 2005, 2006 e 2007 foram anos importantíssimos para nós. E estou muito feliz por conseguir enxergar isso.

A todos nós, um 2008 com boas novidades.
Elas virão, estou certa disso! :-)

4 Comentários:

às 26/12/2007, 15:57, Blogger Drica <* *> disse...

MArtita.... um 2008 cheio de coisas boas. E eu sinto que 2008 vai ser o ANO!

Tudo de bom para o mundo em 2008!

bejitosss da Drica <* *>

 
às 29/12/2007, 20:15, Anonymous Anônimo disse...

Luquinha
Como sempre gosto de ler o que escreves. Que 2008 seja igual, que continues a deleitar-nos com teu blogger.
Um ANO NOVO DOURADO para o casal
beijos

 
às 30/12/2007, 21:34, Anonymous Anônimo disse...

Querida, 2008 com certeza trará muita energia, muita coisa boa !
Tudo tudo de melhor pra vocÊs todos amada !
Então, veja o blog abaixo,parece que vejo vocês no mundo com um herdeiro na mala !!![:D]
beijos muitos !!!

Patipetista

http://www.comumbebenamala.globolog.com.br/

 
às 08/01/2008, 09:57, Blogger Frontera disse...

Drica
Feliz 2008 para vc tb!
Beijos

Mama
Um ano novo dourado para vcs tb!
Beijos

Pati
Adoramos o blog. Também me vejo assim ao lado do Martim daqui a pouco tempo.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home