terça-feira, 20 de maio de 2008

Tempo, tempo, mano velho...

falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio...

(Sobre o Tempo - Pato Fu)

Sim, o tempo voou desde o último post neste blog. Neste intervalo, muita coisa aconteceu.

- Fiz 32 anos
- Trabalhei com o Martim no Camaleoa
- Descobri livros novos
- Redescobri livros antigos
- Conheci pessoas queridas
- Falei com velhos amigos
- E, principalmente, voltei a sonhar

Vivi coisas muito bonitas nas últimas semanas.

- Vi uma velhinha querida de 86 anos se emocionar com uma serenata
- Pelo telefone, ouvi a voz de outra velhinha amada de 90 anos
- Reativei minha vida de ciclista
- Comecei a ler dentro do ônibus sem ficar enjoada
- Fiquei encantada com as aulas de Psicogerontologia no Cogeae
- Também me encantei com os ensinamentos do Yoga na FMU
- Conheci o maravilhoso Professor Hermógenes
- Tive uma aula incrível com a Lia Diskin
- Aprendi muito com o filho do professor Gharote
- Vi de perto o Ballet Nacional de España no Teatro Alfa
- Chorei com a Eva Yerbabuena no Teatro Municipal
- Fiquei emocionada com "My Blueberry Nights"

Tem gente que teme a passagem do tempo.
Eu não. De uns tempos para cá, eu tenho comemorado! :-)

3 Comentários:

às 27/05/2008, 17:21, Anonymous Anônimo disse...

"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." (Carlos Drummond de Andrade)
Isto é o que expressa o teu blog no dia 20/05/08.
Parabens por toda essa maturidade, felicidade, realização.
Beijos
Mama

 
às 03/06/2008, 14:41, Blogger Rosana disse...

Oi Marta,
Que bom vir aqui e saber tantas novidades...nem precisei perguntar, já tá tudo aqui! Achei as novidades maravilhosas. Também estou fazendo yoga e tenho ido em alguns workshops na Palas Athena. Depois quero saber mais sobre a Psicogerontologia. Parabéns pelas novidades!
Eu estou em endereço novo, postando bem de vez em quando...
Beijos,
Rosana

 
às 15/06/2008, 15:17, Anonymous Anônimo disse...

Taí querida Lú.
Vou me atentar as coisas memoraveis e assim comemora-las !

Beijso muitos da sua amiga e fã

Patipetista

 

Postar um comentário

<< Home